22/09 - A direção do Instituto de Ciências Humanas, parabeniza o Professor Roberto Arnaldo Trancoso Gomes, do Departamento de Geografia. PDF  | Imprimir |

A direção do Instituto de Ciências Humanas, parabeniza o Professor Roberto Arnaldo Trancoso Gomes, do Departamento de Geografia, eleito entre os melhores do Distrito Federal pela relevância de seus trabalhos científicos no âmbito da Fundação de Apoio à Pesquisa do Distrito Federal  (FAP-DF).

O IHD enaltece o mérito de Roberto Trancoso e oferece apoio ao trabalho que o jovem pesquisador vem desenvolvendo, ao mesmo tempo em que deseja sucesso à sua promissora carreira.