21/10 - Lançamento do CD-ROM Desastres Naturais . PDF Imprimir E-mail
Sex, 25 de Novembro de 2011 17:31

O laboratório de Climatologia Geográfica (LCGea) e o Laboratório de Geoiconografia e de Multimídias (LAGIM) do Departamento de Geografia da Universidade de Brasília, em parceria com o Instituto Brasileiro de Informação em Ciência e Tecnologia, IBICT, lançaram mais um CD-ROM no âmbito do projeto "Climatologia Fácil" com o intuito de esclarecer, para os estudantes do Ensino Fundamental e Médio e para o público em geral, o que são, como acontecem e como prevemos os principais desastres naturais que ocorrem na Terra e tão freqüentes na atualidade: terremotos, tsunamis, enchentes, furacões, tornados e erupções vulcânicas.

alt

O lançamento do CD-ROM, foi está semana, na Semana Nacional de Ciência e Tecnologia e servirá como material didático para a sala de aula. Rico em informações, imagens, animações e fotografias a equipe pretende auxiliar para que as aulas se tornem mais interessantes e agradáveis para os alunos.Para adquirir o CD-ROM entre em contato pelo email Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

Última atualização em Sex, 25 de Novembro de 2011 18:20